sábado, 4 de outubro de 2014

DEMASIADA DOSE DE INFORTÚNIO

DEMASIADA DOSE DE INFORTUNO

               DEMASIADA DOSE DE INFORTÚNIO


                        O cidadão paulistano, hoje teve mais uma prova do infortúnio em que vive, numa cidade onde o déficit para uma simples sobrevivência é geral. No dia a dia deste ser lutador ele encontra falta de trabalho, de condução, de moradia digna e para muitos até falta do que comer.
                           No mínimo o que este herói anônimo deveria ter, é a dignidade de voltar para casa e encontra-la da mesma forma em que a deixou pela manhã,    mas em São Paulo    é    utopia,    pois conforme vimos é difícil que isto aconteça. Basta só uma chuva de meia hora e ele necessita ser excelente nadador para chegar até lá.
                           É sem duvida uma demasiada dose de infortúnio, já não chegam as enchentes, agora também o granizo e por traz de tudo, o pior de todos, excesso de governantes incapazes.
                              Há século o paulistano não sabe o que é ter seus problemas resolvidos, o que se vê é uma verdadeira incapacidade por parte de seus administradores, cada um que passa pela administração só faz demagogia, fala-se muito e pouco se faz,    porque é praxe do político ganhar votos encima do infortúnio do povo brasileiro.
                              Cada degrau para o sucesso do político tem um nome, primeiro o aposentado, segundo o idoso, terceiro a infância, quarto a violência, quinto o desemprego, inflação, seca do nordeste e assim por diante até galgar os mais altos postos.
                              Até quando?. Perguntamos!. Será difícil praticar-se a decência.    Até quando esta “over" dose de infortúnio?. Na terra das “OPORTUNIDADES”.                   

Publicado no site: O Melhor da Web em 18/11/2011 
Código do Texto: 85451

Nenhum comentário:

Postar um comentário