terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SIGA A SUA LUZ

SIGA A SUA LUZ

Deixe a verdadeira luz irradiar através de cada ato seu. Este tempo é seu, use-o bem. Torne-se mestre de seu destino fazendo escolhas superiores que o mova para um espaço de liberdade. Seja grato por tudo que você é e por tudo que se refere a você, pois você também é criador deste universo. Deixe seus dedos apontarem uma nova direção que irá apoiá-lo e capacitá-lo para ser tudo o que você nasceu para ser. Pare de lutar contra as correntes de sua vida e pare de contentar-se em comentar seus dramas. Gaste seu tempo e energia sabiamente em seu modo de criação que está funcionando a toda velocidade neste exato momento. Torne-se aquilo que você sempre almejou ser lá bem dentro do seu coração. Torne-se a imagem de sua mente. Torne-se a mais perfeita imagem do universo. Não menospreze o poder de Deus por sentir-se o melhor. Sintonize sua luz superior. Seu universo fica mais brilhante e irradiará intensamente levando luz e brilho a todos que estão em seu caminho. A energia deste momento chega com um propósito e com um plano. Planeje ser um Ser melhor com um vasto propósito. Ouça aos sinais e entenda seu futuro conforme ele acena chamando sua atenção. Em todos os dias lhe será fornecida uma série de caminhos para você analisar e escolher. Em cada interseção está um painel de escolhas que você também deverá observar atentamente. Neste ponto de visão interna e dádiva universal, deixe seu coração ser aquele que se alegra com propósitos e puras intenções. Escolha esta trilha – esta é a melhor trilha. A cada dia e em todos os momentos sintonize-se com seu coração e estabilize esta felicidade em seu pensamento. Siga sua luz assim que ela se conectar com algo grandioso e claramente anunciado para você. Siga sua luz conforme ela o guiar tal qual um farol para um lugar de escolha celestial. Escolha Deus-Pai, o Senhor de todas as energias humanas. Estamos sempre no ponto de escolha. Ore para que possa escolher o melhor caminho e então assista ao espetáculo de mudança da luz em hologramas de milagres e bênçãos para você. Cada ato de bondade ou maldade de sua autoria viaja através do espaço e tempo, alterando tudo em seu caminho desde o início. Você sintoniza até mesmo a conexão com Deus, a Fonte de toda a sua ação - saiba sempre disto - Então escolha buscar o caminho da perfeição. Doe àqueles que não esperam receber. Doe anonimamente com amor e alegria. Doe sua prece silenciosa por alguém que cruza seu caminho. Doe seu coração e colherá belos frutos na eternidade.

Gillian MacBeth-Louthan - Siga sua Luz.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A FELICIDADE NÃO É DESTE MUNDO

WWW.ADDE.COM.BR

 

 
A felicidade não é
deste mundo

Todos nós desejamos encontrar a felicidade um dia, mas, para realizar essa vontade ou esse desejo, é necessário trabalhar os valores pertinentes ao Espírito.  Achamos que a felicidade é desfrutar unicamente dos bens  materiais que estamos vendo ou pegando, haja vista que vivemos presos às posses, imaginando que ser feliz é juntar tesouro material sobre a terra. 

É importante observar que temos que desenvolver a capacidade de enxergar a vida por outro prisma, visto que temos uma visão pequena sobre as questões espirituais.
Se não trabalharmos o desapego material enquanto estamos na estrada, ficaremos atrasados por nossa  própria culpa, visto que o Mestre Jesus nos chama atenção dizendo que cada um de nós deve trabalhar as questões espirituais que são perenes, eternas e duradouras.

Através da  Doutrina Espírita, encontramos as respostas e a chave para a felicidade futura que tanto O Evangelho segundo o Espiritismo nos fala em sua obra. É a partir deste capítulo intitulado A Vida Futura, que buscamos entender, de maneira racional, a possibilidade de vivermos outras experiências referentes à vida espiritual, deixando claro que todos nós temos várias existências para evoluirmos espiritualmente e trabalharmos os desapegos até chegarmos à perfeição.
Por isso temos que compreender e acreditar nas explicações racionais que a Doutrina Espírita nos dá. Então, como não acreditar nas vidas sucessivas para vencer os desapegos? Como não acreditar nessas possibilidades educativas através da reencarnação para melhorar os nossos defeitos?

Tudo isso ficaria sem explicação e sem nexo se admitirmos uma única existência. Todos viveriam focados unicamente para a atual encarnação, buscando obter tudo de maneira desorganizada, correndo contra o tempo para obter cada vez mais recursos materiais. A sociedade ficaria desorganizada e não teria regras definidas. Cada um poderia criar suas próprias regras, sabendo que não existiria mais; muitos irmãos fariam de tudo para desfrutar a vida como se  ela fosse a última, e não haveria mais razão para sonhar e para viver. Muitos irmãos lutariam para, cada vez mais, ajuntar tesouros na Terra, passando por cima dos mais fracos, justificando que a vida é pra ser vivida.

Portanto, a Doutrina Espírita nos mostra que a felicidade não é deste Mundo, quando coloca para a humanidade que a verdadeira felicidade se encontra no mundo espiritual e não na Terra. Ela coloca que na Terra vivemos momentos felizes, mas que não são duradouros e eternos. Segundo O Livro dos Espíritos, a Terra é uma pálida visão do mundo espiritual. Podemos começar a construir a nossa felicidade aqui, mas sabedores de que a verdadeira felicidade está ou se encontra no mundo espiritual, que é a nossa verdadeira morada.

MARCO ANTONIO PINHO
Serrinha, BA (Brasil)
==================================================
FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER - 22/02/2015
]



A EQUIPE DA ADDE